Sobre THati

Há de se ter coragem para assumir quem você é. Eu sou THati, com H maiúsculo. Estou em construção, em várias reformas internas e em processo eterno de expansão.

Sou mulher, amante, parceira, filha, amiga, irmã, mas, dentre tantos papéis, o que mais me liberta é o ser mãe. MÃE de duas pessoas lindas: Tito e Nonô (cujo nome social é Vicente e Caetano, respectivamente). Venho aprendendo com eles desde o momento que soube de suas existências, ambos me levaram a um caminho sem volta de autoconhecimento e me trouxeram uma experiência singular nas gestações e nascimentos. Eles nasceram nos nossos corações e os cultivamos muitos anos antes de suas manifestações nesse plano.

Acredito na maternagem e paternagem ativa e consciente, praticamos a amamentação Tandem, cama compartilhada, livre demanda, criação com apego, respeito e amor. Nessa família temos total liberdade de nos mostrarmos, de sermos verdadeiros, seguirmos nossos instintos, coração e intuição. Respeitamos todas as formas de amor e todas as constituições possíveis para sua vivência plena.

Esse espaço nasceu para compartilhar pensamentos, anseios, experiências, ideias (algumas, certamente pouco convencionais), sempre com empatia e respeito. E renascerá, todos os dias, com a maturação dessas questões entre nós.

Para você que nasce aqui agora, bem vindx!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *